Depois de um almoço light conversa puxa conversa Eros foi surpreendido por mim com um broche. A sua vontade igualou-se à minha e claro ambos não hesitamos, ainda só estava a começar a descer as cuecas e o pénis do Eros já estava a apontar para as estrelas, comecei a lamber-lo desde a cabeça até aos seus dois vizinhos bem rapadinhos. Para mim é satisfatório olhar para ele e vê-lo a trepar as paredes com tanto prazer concentrado só com a minha boca. A excitação atingiu o seu expoente máximo Eros se vem na minha cara… após este momento "orgasmico" abri novamente os meus olhos olhei para a cara do Eros e voltei a colocar o seu pénis dentro da minha boca, para a massagem final... e deste forma deixo sempre o Eros, quase, quase em estado KO!
E vocês gostam?
Minerva
claro que adoramos!
ResponderEliminarOlá Minerva!
ResponderEliminarFeito assim... do nada, sem uma preparação previamente pensada e com grande entusiasmo ainda torna a coisa mais excitante!
O vosso expoente máximo é o delírio de quase todos os homens, quem pode não gostar?
Um bem haja à tua ousadia e conforto para lhe provocar essa sensação fantástica!
b£iJ0
Sem dúvida que é impossível resistir ao poder de um broche bem feito...como em tudo onde nos dedicamos e fazemos com saber e gosto, o resultado só pode ser bom, muito bom! ;)
ResponderEliminarBeijinhos e abraços
hummmm... essas surpresas são sempre boas .
ResponderEliminarbj doce e abraço
vocês todos continuam a motivar-nos para as nossas brincadeiras e aventuras ;)
ResponderEliminarobrigado.
P.S. em breve novidades ;)
eroseminerva