sábado, 4 de junho de 2016

Após ausentes por algum tempo, regressamos como uma nova aventura entre mim [Minerva] e o Eros. Numa manhã ao acordar, Eros com as suas mãos majestosas e de pele macia como a seda, despertou-me com carícias pelo corpo inteiro enaltecendo os meus seios e o meu rabo agora bem trabalhado com muita ginástica! Encaixou o seu pénis ao meu rabo e aí começou a nossa aventura sexual…desceu as minhas cuecas e com a sua língua humidificou a minha vagina e com o seu dedo simulou o sexo anal…bem, posso dizer que é algo eloquente e bastante estimulador para ter um duplo orgasmo. Claro…foi inevitável abocanhar o seu pénis e olhar para o seu rosto a explodir de prazer! Depois de ambos estarmos com os nossos genitais bem húmidos terminamos o nosso “elo” de ligação para completar os orgasmos. E….fomos interrompidos com o despertador a indicar “vamos acordar é mais um dia de trabalho”!

Algumas fotos do momento...
Abraços e beijos para todos
EroseMinerva










11 comentários:

  1. Olá

    Mas que belo post! Adorei as fotos.. que seios magníficos xD
    Deve ser uma bela forma de acordar ao lado de uma mulher tão deslumbrante

    Abreijos
    Doctor Bolt

    ResponderEliminar
  2. bonitas e eróticas fotografias acompanhadas de um texto sedutor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas H, já sentíamos falta dos teus comentários;)
      Volta sempre

      Eliminar
    2. sempre que posso gosto de vadiar pelos blogs preferidos e comentar os melhores tópicos!

      Eliminar
  3. Olá!

    Saúdo o regresso, num conjunto de fotos voluptuosas, vigorosas e muito excitantes. Aparentam estar ambos em excelente forma. Um registo muito bem conseguido mas que me deixa uma pontinha de intrigação: vocês dormem sempre assim vestidos? :P

    b£IJ0§ e @BrAç0§

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, obrigado pelo comentário.
      De facto o texto não está bem sincronizado com as fotos :)
      Mas a Minerva só vestiu as luvas...

      Eliminar
  4. belo comentário.... belas fotos....
    será um prazer um dia conhece-los
    bjs blues

    ResponderEliminar
  5. Fantásticas as fotos e a descrição...bem vindos de volta a este antro de sensualidade e bom gosto!! ;)

    Beijinhos e abraço

    ResponderEliminar