sábado, 2 de abril de 2016

Algumas sombras de Minerva... continuação

O corpo da Minerva envolvido pelas sombras da noite enquanto se mexia para as poses fotográficas, despertou em mim o mais primordial dos instintos, colocar a máquina para o lado e entregar-lhe o meu canhão para o nosso prazer.


Adoro deixar o canhão do Eros bem teso, húmido, gosto de o lamber, de o apertar, de o chupar, até ele disparar o seu esperma para cima de mim, mas não antes de nos divertirmos imenso os dois. 


Gosto de o deixar bem húmido... de passar a língua por toda a sua extensão... 


Coincidência que para ambos a posição favorita é a Minerva de 4 com o seu fantástico rabo bem encostado a mim enquanto lhe aperto a cintura e sinto todo o meu canhão dentro dela, bem quente, com movimento hora rápido hora bem lentos e profundos.



p.s.: ainda não terminou ;)


1 comentário:

  1. Olá!

    Excitante...! Consegui imaginar-me facilmente no lugar do Eros! :P
    Gostei das fotos 3 e muito particularmente da 4... retrata fielmente aquele pedacinho de texto que lhe antecede!
    Só faltou "o final"! ;) que aposto também tenha sido delicioso!

    B£Ij0 e AbR@ç0

    ResponderEliminar