segunda-feira, 7 de março de 2016

O último fim-de-semana de Fevereiro - 2ª Parte

Esta brincadeira de estarmos a tirar fotos para colocar no blog tem animado ainda mais as nossas brincadeiras (não fosse esta a primeira ideia de começarmos esta partilha) então, fizemos mais umas pausas para umas poses e, por muito, que me revirasse e dando muito mérito à minha fotografa particular (MINERVA), que com muito esforço, lá conseguiu encontrar forma de me enquadrar na foto (o que não é fácil).



Acreditem que estar à beira dela e ficar neste estado é coisa de segundos, é impossível estar junto da [Minerva] e não ficar neste estado, mesmo em situações do dia a dia, fico assim quando estamos por exemplo num pequeno almoço numa confeitaria e debaixo da roupinha começo a ver os peitos a tentar furar o top, ou um pouco de decote e pronto a minhas "cabeças" começam logo a trabalhar.

Adoro sentir a [Minerva] a demonstrar todas as capacidades orais, área especialmente apreciada por minha parte, neste campo ela arrasa completamente, torna-se até complicado descrever as sensações que a boca dela transmite, uma pequena demonstração:



Sempre sensações novas, o toque é diferente de todas as vezes, esta dedicação e capacidade de surpreender e ficar melhor a cada prova oral, cada momento "só nosso"!!! Já nos partilhamos à mais de uma dezena de anos e sempre que a começo a beijar e a despir vou sentindo sempre uma mulher que está em constante evolução sexual a surpresa e a descoberta ainda existem e ainda de forma bastante intensa. Vamos explorando os nossos corpos, vamos-nos descobrindo e vamos reinventado a nossas sexualidade a cada momento de prazer.



... CONTINUA !!! ....

2 comentários:

  1. Benvindos ao mundo virtual... em que se partilham fotos, sexo e aventuras no blog... às vezes é muita coisa junta ao mesmo tempo ehehhehee mas sabe sempre muito bem recordar essas brincadeiras vividas entre o casal.

    Estamos com curiosidade de ler e ver a continuação... é sempre bom conhecermo-vos um pouco mais.

    Continuem a divertir-se e a divertirem-nos.
    Abreijinhos
    Maria e José

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas coelhinhos :)
      Em breve vamos colocar a parte final (embora os registos tenham ficado "um pouco" tremidos e não é possível aproveitar, ainda restam algumas fotos...

      Aguardamos novidades vossas!

      Eliminar