domingo, 28 de fevereiro de 2016

APRESENTAÇÃO - Eros e Minerva


[MINERVA] - Eros segundo a mitologia grega era o Deus do Amor, retratado pela sua aparência jovial, inocente e ao mesmo tempo irreverente. Desde sempre, manifestou-se pela atividade sexual, como uma prática saudável para o físico e para a mente promovendo, para tal, um ambiente erótico e afrodisíaco.



[EROS] - Eu e Minerva já nos conhecemos alguns anos, a nossa atividade sexual, começou a um ritmo avassalador e hoje tem uma enorme vontade oral. 
Dado às responsabilidades diárias nem sempre, nos permitem estar sempre enrolados, pelo menos, com a frequência que ambos desejava-mos. No entanto, nos nossos momentos íntimos, Minerva despe a roupa de dona de casa e veste uma lingerie sensual que a torna em 99,9% das vezes na maior prostituta privada que um homem poderia desejar! Representa, totalmente, uma balança bem equilibrada, entre a dona de casa e a prostituta capaz de oferecer-me prazer de uma forma elegante e eloquente.



Depois de alguns anos de relacionamento, sentimos que a nossa rotina sexual estagnou, quer nas posições quer nos espaços físicos que eram sempre os mesmos cenários. Por isso, decidimos, criar este diário virtual não só, para descrevermos as nossas experiências sexuais, como também trocarmos opiniões e sugestões sobre a nossa forma de estar neste campo.
Eros gosta que Minerva cuide do seu físico, gosta que vista uma lingerie sensual, tenha uma atitude provocadora e adora explora-la sexualmente.
Como tal, vamos precisar de muitas sugestões, comentários e podem contactar-nos através do seguinte email: eroseminerva@gmail.com





7 comentários:

  1. Olá Minerva e Olá Eros

    Sejam benvindos à sexoesfera... ainda bem que criaram um blog para regalar as vistas dos visitantes, é que este ciber-mundo tem andado um pouco paradinho e é sempre uma agradável surpresa quando nos deparamos com novos membros ;)

    Esperamos que partilhem connosco muitas aventuras... cá estaremos para vos seguir, provocar e comentar ;)

    Abreijinhos nossos,
    Maria e José

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria e José,

      obrigado pelo vosso comentário, vamos tentar regalar sempre os nossos visitantes com as nossas ideias. Mas também estamos abertos a sugestões ;)

      Bem vindos também ao nosso Blog, vamos ver se também aparecem mais participantes para animar isto.

      Notem que este ciber-mundo, embora de contacto recente, notei que a maior parte dos blogs do género que encontramos estão bastante parados...

      São sempre vem vindos.

      Eliminar
  2. Oi oi casal lindo...obrigado por me aceitarem como amigo no vns :D espero venham para ficar por muito muito tempo porque como eu com certeza haveriam muitos mais a que vos acharam lindos e fantásticos :D desde já ficam os meus parabéns...;) bjs e abraços
    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado,
      continua a visitar e participar, as fotos estão sempre a aparecer.

      Eliminar
  3. Olá!

    Benvindos!
    Bela apresentação... cheia de "pormaiores" muito interessantes.
    Divirtam-se, divirtam-nos e... sorte e ousadia para cumprirem os vossos objetivos!

    B£Ij0

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais bem vindos!

    Gostamos muito da vossa apresentação e do bom gosto e linha "editorial" que deram a este blog.

    Esperamos que dure muitos e bons anos, da nossa parte têm dois leitores atentos :)

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar