quarta-feira, 23 de março de 2016

Algumas sombras de Minerva...

Numa noite fria acompanhada com chuva, ambos os corpos aconchegados e os apetites sexuais enaltecem para o prazer! Eros convida Minerva para uma sessão fotográfica vestindo uma lingerie sensual e dando-lhe indicações para as poses “atrevidas”.
Assim começam os disparos fotográficos, os movimentos atraentes dos corpos esculpidos e revestidos por uma lingerie sensual acabando nos atos sexuais. 


Enquanto a Minerva se arranja, comecei logo a fotografar, ver o corpo revestido pelas suas lingeries deixa-me sempre bem ... podemos dizer que logo a partir deste momento a Minerva viu-se com "duas lentes" a apontar para ela...


Adora quando a Minerva esta a ser fotografada e me deixa a imaginar assim esta posição dela enquanto me transporta para fora de mim com a boca dela em suaves toques na minha ... "lente".


Além de ter o prazer de fazer muitas fotos com a minha ... "lente" na ... "máquina" dela, posso ainda sentir a excitação dela nas poses atrevidas que lhe vão passando pela cabeça, enquanto abandona as suas vergonhas e limites do dia-a-dia...


E à medida que o seu corpo se revela, os nossos corpos começam a encostar-se cada vez mais, enquanto se vai trocando a posição para próxima foto, consigo resistir durante um bom bocado enquanto a Minerva se rodopia e senta e levanta do sofá, até que decide ... virar-se...


É perante tamanha visão que a máquina fotografia é deixada de lado no chão e começa a brincadeira, no preciso momento em que esta história acaba, não deu para mais fotos.
Temos ideias para próximas histórias que vão envolver mais detalhes....





terça-feira, 15 de março de 2016

O último fim-de-semana de Fevereiro - Final

Olá a todos, não tem sido fácil encontrar tempo para actualizar o Blog, mas voltamos e com um grande final para a nossa aventura de Fevereiro.

... CONTINUAÇÃO ...

Os nossos corpos juntos, foram aquecendo, as mãos sem parar a explorar todas as curvas da Minerva, que retribuía todos os toques que lhe dava de igual forma pelo meu corpo.



As roupas foram ficando no chão e em cima da cama, a Minerva decide então aplicar o seu golpe fatal, ajoelhando-se à minha frente no chão, abriu lentamente a sua boca e deliciou-se com o meu pénis já bem teso só de olhar para o seu corpo. Todos os seus movimentos, o calor da boca dela e sentir a sua saliva à medida que o meu pénis entrava e saía da boca dela, rapidamente fiquei num estado de total excitação.


Depois tive que rapidamente convencer a Minerva a largar o ... e trocamos de posição, senão a festa teria acabado bem mais cedo. Ela decide então começar por se sentar em cima de mim e ter o seu 1º orgasmo, após uns minutos de relaxamento, voltamos à acção deste vez escolhi a minha favorita, a minha de 4 e eu bem coladinho no traseiro dela e à medida que ela me empurrava para trás eu ía "castigando" com um ritmo bem certinho apertando sempre as nádegas bem torneadas que ela tem. 

Uns minutos passados e comecei a fazer aquelas caras de quem está prestes a atingir qualquer coisa :) a Minerva topou e disse mais uma vez : "vem-te nas minhas maminhas..." esta coisas não se recusam e da forma que ela as pede ninguém consegue dizer que não.


Um grande beijo no final e uns minutos juntos enquanto aguardamos que as pulsações comecem a descer :)








Esperamos que tenham gostado, sigam-nos aqui no Blog, gostamos muito de receber comentários, opiniões e principalmente sugestões.
Por isso não sejam tímidos ou tímidas e comentem.




segunda-feira, 7 de março de 2016

O último fim-de-semana de Fevereiro - 2ª Parte

Esta brincadeira de estarmos a tirar fotos para colocar no blog tem animado ainda mais as nossas brincadeiras (não fosse esta a primeira ideia de começarmos esta partilha) então, fizemos mais umas pausas para umas poses e, por muito, que me revirasse e dando muito mérito à minha fotografa particular (MINERVA), que com muito esforço, lá conseguiu encontrar forma de me enquadrar na foto (o que não é fácil).



Acreditem que estar à beira dela e ficar neste estado é coisa de segundos, é impossível estar junto da [Minerva] e não ficar neste estado, mesmo em situações do dia a dia, fico assim quando estamos por exemplo num pequeno almoço numa confeitaria e debaixo da roupinha começo a ver os peitos a tentar furar o top, ou um pouco de decote e pronto a minhas "cabeças" começam logo a trabalhar.

Adoro sentir a [Minerva] a demonstrar todas as capacidades orais, área especialmente apreciada por minha parte, neste campo ela arrasa completamente, torna-se até complicado descrever as sensações que a boca dela transmite, uma pequena demonstração:



Sempre sensações novas, o toque é diferente de todas as vezes, esta dedicação e capacidade de surpreender e ficar melhor a cada prova oral, cada momento "só nosso"!!! Já nos partilhamos à mais de uma dezena de anos e sempre que a começo a beijar e a despir vou sentindo sempre uma mulher que está em constante evolução sexual a surpresa e a descoberta ainda existem e ainda de forma bastante intensa. Vamos explorando os nossos corpos, vamos-nos descobrindo e vamos reinventado a nossas sexualidade a cada momento de prazer.



... CONTINUA !!! ....

quinta-feira, 3 de março de 2016

O último fim-de-semana de Fevereiro - 1ª Parte

Durante um fim-de-semana recheado pela beleza da natureza e acompanhado por uma boa gastronomia não desperdiçamos os nossos momentos íntimos.  Minerva vestiu uma lingerie de cor preta, Eros como sempre preferiu cingir-se à sua natureza corporal (sim, porque neste campo falta-lhe muito criatividade…), seguiu-se de uma sessão fotográfica e terminou no contacto de dois corpos a fluírem-se mutuamente por prazeres inigualáveis.




Mais umas fotos (necessárias para o bom funcionamento deste blog) e a Minerva já a pedir para eu largar a máquina e começar a trabalhar, oralmente, o momento da loucura em que a Minerva se perde em gemidos e contrações, depois sentou-se em cima de mim, muito provocadora colocando o cabelo em frente aos seus peitos ....




.... CONTINUA ... :)